Cortina para Hotéis e Motéis em BH

As cortinas para decoração de quartos de hotéis e motéis costumam ser feitas de tecidos que proporcionam bastante aconchego, como o voil (linho).

Tanto para a decoração das áreas comuns, como o restaurante, a recepção, a sala de estar, entre outros, são usados tecidos mais delicados para compor o ambiente. E usam-se os mesmos tipos para os quartos. Possuímos uma linha completa que irá tornar seus ambientes muito mais agradáveis, aconchegantes e bonito.

Tipos de Cortina para Hotéis e Motéis

Diante de tantos modelos, é comum ficarmos em dúvida e termos dificuldade em decidir qual deles mais se encaixa no que buscamos.

Então, para te ajudar, confira agora os tipos mais procurados:

  • Cortina Rolô (mecânica e motorizada);
  • Cortina Tradicional em Tecido;
  • Cortina Romana.

Cortina Rolô

São ideias para instalação em janelas e tetos, oferece alta durabilidade, facilidade de limpeza e de acionamento. Pode durar até 3 vezes mais tempo do que os outros modelos tradicionais e quase não necessita de manutenção, se utilizada da maneira correta e mantendo os cuidados básicos.

Cortina em Tecido

As cortinas tradicionais nunca saem de moda, pois proporcionam ao ambiente um ar clássico e ao mesmo tempo sofisticado. Elas podem ser utilizadas através de trilhos ou varão. Os tipos de tecidos mais utilizados para ambientes formais são a seda e o veludos. E para ambientes mais descontraídos, o algodão, o voil e os tecidos florais são muito bem vindos.

Cortina Romana

A cortina romana traz ao ambiente um efeito bastante sofisticado, e está disponível em inúmeros modelos, cores e tecidos. Usada no teto, ela oferece controle da luminosidade, do calor e do som.

Solicite um contato com um de nossos consultores

Nome:*
Email:*
Telefone:
-
Observação: